Arquivo Créditos Scrapbook

Olá pessoas! Amigos e inimigos, velhos ou idosos, explorem meu blog a vontade! E não se esqueça de deixar um comentário... Você não quer ver o gatinho triste

Clique em scrapbook e escreva seu recado!
Imagem do mês
About
São os comentários que definem a atividade e o conteúdo do blog, e sempre serão dadas sugestões.
Enfim, gostou do post? Não gostou? Dúvidas? Sugestões? Comente!
I & Me
Aquela-que-precisa-ser-nomeada, vulgo Pockà, nasceu em Brasília e estuda comunicação social na UnB. É amante das artes, das antiguidades, da cultura japonesa, e de si mesma, é claro .saf
Cosplayer, musicista, dançarina, escritora e aprendiz de costureira.
Últimos posts
Anime Friends 2010; Parte II
Anime Friends 2010; Parte I
Meeting lolita de junho
Sobre bonecas e Wonderland
Projeto '91 metas', Maio de 2010
Estripulias em São Paulo; Prólogo
Happy loliday!
Kodama 2010; Parte II
Kodama 2010; Parte I.
Inspirações para um estilo casual
Siga o blog!
Recomendo
Ócio Criativo
Majika-ru-wing
Candies and Laces
Metamorfose digital
Superziper
Harajuku Lovers
Ribbon Land
Quando a neve derrete
Reino de Morango
my Poupée Girl
Disclaimer
Créditos deverão ser dados ao citar
qualquer conteúdo do blog!
Desrespeite e o rex virá te pegar.

Web Page Counters
Supernatural: the animation? CSI, o mangá?!
segunda-feira, 16 de agosto de 2010 @ 08:46
Passeando pela espera blogística com parada especial no blyme percebi o quanto estou desatualizada na área "Anime e Mangá", com três notícias que me deixaram de boca aberta... Espero que pelo menos uma delas você ainda não saiba.

A primeira coisa é que a editora brasileira NewPOP (de “Grimms Mangá” e “Speed Racer”) com seu justo lema "Uma alternativa para todos" está trazendo um mangá de CSI com uma única edição independente sobre uma recém-estagiária do CSI que vai acabar desconfiando de seus próprios colegas pra resolver um caso.

Agora dêem uma passeada pelo site, perceba que há "Alice in Wonderland", com uma recomendação da Marimoon, Caça-fantasmas e que ela comprou Hetalia! Hetalia, um anime cult com episódios de 5 minutos sobre os conflitos mundiais apresentados cômicamente, e que até hoje não consigo entender como conseguiu me viciar.

Já espantada com CSI, e mais acostumada a ocidentalização do oriental (Death Note que vai virar filme de Hollywood, Speed Racer que já tá aí sendo anunciado...), li aqui a notícia no Blyme da animação de Supernatural (Sobrenatural, no SBT) que será feita pelo estúdio Madhouse (de Death Note e Summer Wars), a ser distribuída pela Warner em janeiro de 2011. Vai ser baseado nas primeiras temporada, com uns personagens novos e momento da infância dos Winchester, e terá, a princípio (agente bem sabe que essas coisas só dependem da audiência...), 22 episódios. O teaser saiu dia 06.


Parecidos, né? 'O'

E agora o que realmente me levou a tudo isso: Essa mesma editora vai investir no público yaoi, e trazer algo cá! (\õ\~) O título ainda não foi definido, mas dando uma olhada nos comentários, a NewPOP traz muitas coisas da Tokyopop, que por acaso é detentora de Gravitation, Gakuen Heaven e Junjou Romantica. Essa notícia é um pouco mais velha (começo de julho...), mas importante de ser citada.
Gravitation não teve muito retorno, parece, por isso as vendas desse título x pode ser decisivo para que tenhamos (ou não), mais títulos vindo pro Brasil... Como disseram no blyme (euri) o destino do Yaoi no Brasil está nas nossas mãos. E algo que eu realmente gostaria de ter é Junjou Romantica e Kaze to ki no uta fazendo companhia ao Gravitation da minha estante. Meus três preferidos, em ordem.[/fangirl] Bem, Kaze to ki no uta é bem utópico, coisa que mesmo original seria difícil de arranjar, imagino... Foi um revolucionário dos anos 70/80, justamente pelo conteúdo proibido; imaginem só, yaoi no mundo tradicional dos nossos pais... Por isso a história tem uma delicadeza que eu não vejo nessas tramas modernas.

Enfim, pretendo comprar, apesar de ter prometido a mim mesma parar de investir em mangá (Y), principalmente se for Junjou, que só assisti o anime, ou a continuação de Gravitation. Não tinha me interessado muito antes porquê, bem, depois do volume 5 Gravitation vira uma grande novela cheia de confusões... Mas darei uma chance, heh.

(mas além de achar que Junjou Romantica tem um ritmo melhor que gravitation, o traço é mil vezes melhor! O romance dos principais também emociona mais... Por outro lado é por causa de Gravi que estou aqui comentando sobre yaoi, heh)

aqui a notícia no site pra quem quiser, e é isso... Comenta aí se você já sabia de série americana virando anime e se você também gosta de yaoi, comenta aí seu caso 8D

Jya ne!

Marcadores: , , , ,

6 comentários. Clique aqui e comente!