Arquivo Créditos Scrapbook

Olá pessoas! Amigos e inimigos, velhos ou idosos, explorem meu blog a vontade! E não se esqueça de deixar um comentário... Você não quer ver o gatinho triste

Clique em scrapbook e escreva seu recado!
Imagem do mês
About
São os comentários que definem a atividade e o conteúdo do blog, e sempre serão dadas sugestões.
Enfim, gostou do post? Não gostou? Dúvidas? Sugestões? Comente!
I & Me
Aquela-que-precisa-ser-nomeada, vulgo Pockà, nasceu em Brasília e estuda comunicação social na UnB. É amante das artes, das antiguidades, da cultura japonesa, e de si mesma, é claro .saf
Cosplayer, musicista, dançarina, escritora e aprendiz de costureira.
Últimos posts
Estripulias em São Paulo; Prólogo
Happy loliday!
Kodama 2010; Parte II
Kodama 2010; Parte I.
Inspirações para um estilo casual
Lady Gaga e cultura japonesa
Meeting lolita no Jardim Botânico
Missão lolificar meu dia-a-dia; Parte I
Emma Watson, modelo
Terror: A comédia
Siga o blog!
Recomendo
Ócio Criativo
Majika-ru-wing
Candies and Laces
Metamorfose digital
Superziper
Harajuku Lovers
Ribbon Land
Quando a neve derrete
Reino de Morango
my Poupée Girl
Disclaimer
Créditos deverão ser dados ao citar
qualquer conteúdo do blog!
Desrespeite e o rex virá te pegar.

Web Page Counters
Projeto '91 metas', Maio de 2010
sexta-feira, 18 de junho de 2010 @ 07:22
Não sabe do que se trata? Leia a primeira parte!
---

Bem, esse é um post bem atrasado, mas tem dois porquês dele só ter saído agora: Algumas mudanças foram feitas, depois de pesquisar um pouco sobre e que ela está definitiva, agora que eu finalmente imprimi.

A primeira a mudar foi 'andar de trêm', já que é mais difícil do que pensei nos dias de hoje (minha mãe costumava viajar na adolescência, bons tempos) e, bem, se valesse metrô já teria feito há um bom tempo. Diminuí então para 'ver um trêm pessoalmente' remixando com 'ir em um museu de carros', pelo tema semelhante. Falando nisso só encontrei o 'Museu do Automóvel' e o 'Vilarejo de São Paulo', que parece ser menor, porém mais charmoso... Tem outros dois em RS, mas não planejo me aventurar por lá tão cedo.

O Museu do Automóvel fica perto do aeroporto de Congonhas, parece uma boa opção.
E se alguém já foi, por favor, comenta!

Já 'visitar uma casa histórica preservada' é outro que parecia simples, mas não é.
O único lugar que me atraiu ainda é uns 90 km distante de São Paulo capital, eu precisaria viajar só pra isso. Procurei em Recife também -onde pretendo visitar num futuro próximo- e não encontrei nada. Por via das dúvidas virou 'viajar para o interior ou se hospedar em um Hotel Fazenda', que era bem o que eu pretendia pra conseguir andar em uma charrete.

Já 'montar uma casa de boneca' virou 'ter uma boneca de porcelana', pela quantidade de trabalhos manuais que já vou ter que fazer (pensei em fazer de papel, relembrando também os bons tempos que brincava de casinha com meus pokemons... Tá nem faz tanto tmepo assim. E também por me sentir mais atraída em ter mais uma boneca.
Mas note que é outra coisa que vem desaparecendo... Minha mãe teve bonecas de porcelana durante a infância ou juventude. Eu também, mas há muito já sumiram.

Procurei algumas no Mercado Livre, não são tão boas ou baratas como costumava me lembrar, mas vale o risco. Arranjarei uma!

Fica uma boa dica de presente -heh

Separei também a noite de filmes em três: Assistir a um filme steampunk, ter uma noite de filmes de Época (Quem já assistiu Maria Antonieta? Gostou?) e uma tarde de filmes da Disney, provavelmente com meu primo que também é fã e tem a maioria das músicas decorada na cabeça S2

E por fim a festa do jardim virou café da manhã colonial.
Debaixo do meu prédio tem todo fim de semana, e o chocolate quente de lá é muito bom.

Agora sobre essa 'seção'. Pretendo postar todo o mês sobre o andamento das metas e, para manter um bom ritmo, devo cumprir entre 3 e 4. Preferencialmente uma por semana.

No mês de maio comentei sobre a maioria, a pulseira de pingentes do Kodama e a visita à Rota do charme no Loliday, o leque da minha primeira outfit e o picnic no Jardim Botânico.
Fiz também duas de pesquisa, sobre o perfume e sobre a história do estilo lolita, mas comentarei nas metas de junho.

Me aguardem~

Marcadores: , , ,

6 comentários. Clique aqui e comente!