Arquivo Créditos Scrapbook

Olá pessoas! Amigos e inimigos, velhos ou idosos, explorem meu blog a vontade! E não se esqueça de deixar um comentário... Você não quer ver o gatinho triste

Clique em scrapbook e escreva seu recado!
Imagem do mês
About
São os comentários que definem a atividade e o conteúdo do blog, e sempre serão dadas sugestões.
Enfim, gostou do post? Não gostou? Dúvidas? Sugestões? Comente!
I & Me
Aquela-que-precisa-ser-nomeada, vulgo Pockà, nasceu em Brasília e estuda comunicação social na UnB. É amante das artes, das antiguidades, da cultura japonesa, e de si mesma, é claro .saf
Cosplayer, musicista, dançarina, escritora e aprendiz de costureira.
Últimos posts
Inspirações para um estilo casual
Lady Gaga e cultura japonesa
Meeting lolita no Jardim Botânico
Missão lolificar meu dia-a-dia; Parte I
Emma Watson, modelo
Terror: A comédia
Review: Alice de Tim Burton
Projeto '91 metas' para um lolita lifestyle
We can fly!
Siga o blog!
Recomendo
Ócio Criativo
Majika-ru-wing
Candies and Laces
Metamorfose digital
Superziper
Harajuku Lovers
Ribbon Land
Quando a neve derrete
Reino de Morango
my Poupée Girl
Disclaimer
Créditos deverão ser dados ao citar
qualquer conteúdo do blog!
Desrespeite e o rex virá te pegar.

Web Page Counters
Kodama 2010; Parte I.
terça-feira, 1 de junho de 2010 @ 18:36
Em particular, nesse Kodama tiveram várias coisinhas que me deixaram bem feliz, e muita coisa que não deu certo, porquê isso em evento é básico. Pra quem lembra do que falei no “missão lolificar meu dia-a-dia”, comentei que a solução pras minhas saias lolita que vieram curtas, era uma usar sem anágua e outra pedi mais renda e tecido pra costurar duas ou três camadinhas a mais.
O problema é que o pacote não chegou a tempo.



Separei para o sábado essa roupa de cartas, com uma meia listrada cuja existência descobri no dia, mas levaria a roupa sweet por via das dúvidas. No site, se não estava cega, não constava o dia do tal ‘desfile sweet lolita’, mas com a saia estando curta acabei deixando pra lá. Se me arrependi? Calma, que do desfile falo mais abaixo.



Comecei o evento tirando fotos com o Dhin e a Carol, que estava divina, isso depois de estrear meu banquinho desdobrável na fila e vender uma das minhas coisas pra Andressa, a negociação mais rápida que já fiz. Detalhe que tinha chegado pro evento só com moedinhas, moedinhas mesmo, com esse dinheiro eu pretendia comer (o que é raro, só comprei comida uma vez, já que não havia nada nos estandes. Eu levo é biscoito rapá) e possivelmente sobraria.

Uhum Cláudia; Gastei tudo com doce de biscuit.


Tem mais uns sorvetinhos e um suspiro na pulseira,
e lá se vai o item 87 da minha lista lolita de metas.

O último foi presente da Melirra~

Há-há, e nem conto o tempo que eu passei nesses estandes, escolhendo e me afogando nos morangos. Tinha também um bolsa de coração vermelho com asinhas brancas, no estilo Sakura, mas deixei pro outro dia e venderam tudo, sem comentar que precisaria de mais dinheiro; no fim foram 32 reais de pura pechinha em anéis e alguma-coisa e 95 centavos nesses colares com embalagens bonitinhas hand-made, que inclusive viriam em uma só, mas minha cara-de-pau pediu por duas.



O animekê tava disputadíssimo. Em matéria de coisa pra fazer, achei fraco, principalmente pra quem não vai em evento pra assistir anime, filme de terror ou Tokusatsu -as salas de mostra foram numerosas-, talvez por isso estivesse tão cheio, especialmente enquanto tocava Lady Gaga no palco pra encher lingüiça.

Depois de passear por aí, e tirar fotos eu, Carol, Mari e Melirra, chegou a hora do tal desfile. Sim, com a minha super-sorte o desfile foi no sábado, e apenas no sábado, mas deixa quieto, vamos só ver que meninas vão participar, já que agente não iria.

É curioso, mas houveram apenas cinco participantes.
E, coloquemos assim, quatro delas poderiam estar mais "dedicadas" ao estilo lolita.
-mas uma era essa menininha fofa que agente dá um desconto-



Na minha opinião, faltou divulgação no evento(“Ei! Se inscreve aqui, vai ser tal hora!”) e um aviso prévio de que o desfile seria no sábado, sem dizer que as regras desencorajavam (música própria, um minuto de apresentação, só sweet lolita...). Ah, mas eu devia era ter enfiado tudo que eu tinha na mala e lá na hora ver o que fazer, bem que suspeitava que essa classificação de ‘sweet e deco’ não daria certo, mas rolou um certo comodismo que eu definitivamente não teria há alguns anos atrás -idade chegando?-.

Sobre os prêmios, pretendo me informar, mas até então eram books digitais, que não são lá muito baratos. E como prêmio de participação uma sacolhinha com revistas, um caderninho, uma pasta e um tecido de furoshiki (daquele que agente dá um nozinho e põe o obento), que as meninas ganharam aleatoriamente conversando com o povo da embaixada depois do desfile e eu acabei recebendo também ontém passeando por aquelas bandas ('Brigada Ami!).

Por fim, o Magi foi dormir na minha casa e comemos pizza como crianças. Dei ao dia uma nota boa, mas abaixo do que esperei -e olha, nem esperei muito!-, foram essas pessoas citadas que salvaram meu sábado, mas o que salvou o Kodama mesmo, como evento, aconteceram no domingo e são assuntos para o próximo post.

Jya ne!



---
Gostou?
Leia também: Missão lolificar meu dia-a-dia; Parte I

Marcadores: , , , , ,

11 comentários. Clique aqui e comente!