Arquivo Créditos Scrapbook

Olá pessoas! Amigos e inimigos, velhos ou idosos, explorem meu blog a vontade! E não se esqueça de deixar um comentário... Você não quer ver o gatinho triste

Clique em scrapbook e escreva seu recado!
Imagem do mês
About
São os comentários que definem a atividade e o conteúdo do blog, e sempre serão dadas sugestões.
Enfim, gostou do post? Não gostou? Dúvidas? Sugestões? Comente!
I & Me
Aquela-que-precisa-ser-nomeada, vulgo Pockà, nasceu em Brasília e estuda comunicação social na UnB. É amante das artes, das antiguidades, da cultura japonesa, e de si mesma, é claro .saf
Cosplayer, musicista, dançarina, escritora e aprendiz de costureira.
Últimos posts
Emma Watson, modelo
Terror: A comédia
Review: Alice de Tim Burton
Projeto '91 metas' para um lolita lifestyle
We can fly!
Siga o blog!
Recomendo
Ócio Criativo
Majika-ru-wing
Candies and Laces
Metamorfose digital
Superziper
Harajuku Lovers
Ribbon Land
Quando a neve derrete
Reino de Morango
my Poupée Girl
Disclaimer
Créditos deverão ser dados ao citar
qualquer conteúdo do blog!
Desrespeite e o rex virá te pegar.

Web Page Counters
Missão lolificar meu dia-a-dia; Parte I
sábado, 22 de maio de 2010 @ 10:51
Sempre fui uma daquelas pessoas que se dedicam à aparência de acordo com a ocasião. Em véspera de evento, de anime principalmente, pintava o cabelo de alguma outra cor do arco-íris e combinava meus cosplays e embromations com bastante antecedência. Já os outros dias, era calça, blusa e all star (que depois regrediu a havaiana) e minhas roupas eram quase descartáveis (sério), depois de repetir várias e várias vezes em dias quase seguidos.

Eis que me irritei com isso de uma vez, e nesses últimos dias tenho botado em prática um plano de lolificar meu dia-a-dia, da minha casa às minhas roupas. O resultado foi melhor que imaginei, me senti muito bem e até tiveram interesse no que eu tava vestindo, legal. Notei também que fico menos chata e impaciente vestindo o que eu gosto.

Usei um vestido preto e branco com uma blusa legal e outro dia com essa jardineira preta aí de baixo. E fica a dica para todos: Vão a bazar beneficiente, a igreja fez um e todas essas peças citadas foram de lá. Grandes achados, e para tanto adivinhem o preço; 5 reais? 3 por 12? 2 por 5? Nada, cada uma foi 2 reais, uhum. E a gravatinha é na verdade o laço de um corpete que vinha numa blusa.


Ps: O próximo passo, além de comprar mais roupa, é arrumar esse cabelo.

Também comprei duas saias, uma blusa, um vestido e um headbow lolita na Le Carroussel. Muito lindos, juntando com coisas aleatórias que tinha, já montei umas 7 outifits novas, pra várias ocasiões (uma ou outra que já separei pras 91 metas). A única tristeza minha foi ter medido errado a saia e ela vindo curta, uma tragédia na verdade, que eu contornei pedindo mais tecido branco e renda e a outra pra usar sem anágua, provavelmente no Kodama.

Pensei se postava todas as fotos, mas decidi fazer surpresa -há- mas vá lá só uma lasquinha.


Ps: Esse detalhe do laço é um colar mesmo (que vou tentar deixar só o pingente com algo que não apareça).


Pra finalizar, comprei esses sapatos para usar principalmente com essas roupas de sair. São da Wish, loja que recomendo, sempre tem sapatos lolitáveis e salvou minha vida cosplaística uma vez, além de ter atendentes legais e brigadeiro de cortesia pras clientes~ Se alguém se interessar, passo o endereço certinho nos comentários.



E a propósito, as minhas aulas voltaram, e continuo sem internet por motivos indeterminados (nunca, repito NUNCA assinem a 3G da Tim), por isso a falta de posts, minha dedicação ao blog continua a mesma! E já tenho muito assunto acumulado (oito, pra ser mais exata, um que já estou escrevendo) que prometo compensar durante essa semana.

Jya!~

Marcadores: , , , , , , ,

11 comentários. Clique aqui e comente!