Arquivo Créditos Scrapbook

Olá pessoas! Amigos e inimigos, velhos ou idosos, explorem meu blog a vontade! E não se esqueça de deixar um comentário... Você não quer ver o gatinho triste

Clique em scrapbook e escreva seu recado!
Imagem do mês
About
São os comentários que definem a atividade e o conteúdo do blog, e sempre serão dadas sugestões.
Enfim, gostou do post? Não gostou? Dúvidas? Sugestões? Comente!
I & Me
Aquela-que-precisa-ser-nomeada, vulgo Pockà, nasceu em Brasília e estuda comunicação social na UnB. É amante das artes, das antiguidades, da cultura japonesa, e de si mesma, é claro .saf
Cosplayer, musicista, dançarina, escritora e aprendiz de costureira.
Últimos posts
Happy loliday!
Kodama 2010; Parte II
Kodama 2010; Parte I.
Inspirações para um estilo casual
Lady Gaga e cultura japonesa
Meeting lolita no Jardim Botânico
Missão lolificar meu dia-a-dia; Parte I
Emma Watson, modelo
Terror: A comédia
Review: Alice de Tim Burton
Siga o blog!
Recomendo
Ócio Criativo
Majika-ru-wing
Candies and Laces
Metamorfose digital
Superziper
Harajuku Lovers
Ribbon Land
Quando a neve derrete
Reino de Morango
my Poupée Girl
Disclaimer
Créditos deverão ser dados ao citar
qualquer conteúdo do blog!
Desrespeite e o rex virá te pegar.

Web Page Counters
Estripulias em São Paulo; Prólogo
sexta-feira, 11 de junho de 2010 @ 16:47
Nas férias de verão eu sempre estou indo para a Anime Friends, o até então maior evento da América Latina, e tenho pedido a viagem como presente de aniversário pra minha mãe. Esse ano será de 15 a 18 de julho, e para os interessados pretendo ir com a Caravana do Tio Haru (Friends Generation no orkut) que tá 450, com ingressos e hotel com café da manhã.
-Detalhe que estarei tenho aulas na UnB. Faltarei com louvor-

Das coisas que mais me animam no evento: esse ano terá YCC nacional, que a de 2009 foi a melhor competição que já assisti, e a Romana vai competir, e de Shinku! (Ganbatte!). Ela passou na seletiva que foi no Anime Nation, ano passado, e é adorável~. Mas vai ter também a YCC internacional, que deveria ter sido em janeiro, com muita gente que já virou lenda, tipo Hyoga que até participou de reality show (Solitários, e agora QST). Sem comentar Yuki, Vingaard e o Máskara da qual assiti.


Como se não bastasse descobri que terá show do Aural Vampire, banda japonesa que conheci lá pelo ano passado. A música deles é definida como 'electropop' e lembro de ter gostado de algumas.

Mas o que chama atenção de verdade é esse visual da vocalista -que até já foi meu avatar no mundo rpg afora- *3*

E além de todas essas coisas que um evento tem que ter (animekê, cosplayers, bandas locais, encheção de lingüiça) chama atenção também a salinha do Harajuku Lovers -tem link deles no 'recomendo'- que vai ter cenário pra fotos e coisa lolita pra vender~ e de um fã-clube de HP que vai ter simulação de aulas e duelos (!) e um quiz que eu faço questão de participar.

E falando em lolita, uma ótima surpresa: Junto com o fim de semana da AF, terá desfile lolita com o Sakurai, no Festival do Japão. De cara motivo por si só pra dar um perdido na caravana e ir ver~ Mas ainda será com as roupas das brands japonesas, dentre elas BABY, THE STARS SHINE BRIGHT, Alice and the pirates e Putumayo.
Yay!

Sakurai é o produtor de mídia que fazia as palestras e andava com a Misako. Se você não conhecia, dá uma clicada na foto!

E agora o que é realmente o melhor: Tá tendo seleção das modelos! -no fórum de Moda Lolita tem as informação, mas é o próprio Sakurai que vai escolher!-
E pode ser qualquer garota de manequim 36 ou 38 e entre 1,55 e 1,65 de altura .
-Isso pelas roupas serem de brands, adaptada pros corpos das japonesas.YAY², nunca fui uma baixinha tão feliz-

Essa eu tenho fé que será um viagem inesquecível, minhas não-férias de meio de ano. Apesar de ter que me multiplicar em várias pra estar em todos esses lugares e, nem comento sobre dinheiro. Também vai ter Meeting Lolita Nacional (comida, fotos, muita gente, yay³!), um fim de semana depois da AF que também pretendo estar (!), indo com aquelas caravanas de muamba sabe (que estocam suas lojas com coisinhas da 25 de março) e me expremendo com duas moças em um quarto de pousada.
Haja estripulia.

---
Agora quero comentar uma coisa meio off. No loliday usei essa palavra, 'estripulia' e todos me olharam estranho, na hora eu pensei 'ah, deve ser que nem a tal da tapioca'.
Em cheio. Depois fiz uma pesquisinha básica com amigos e constatei que todos que a conheciam vinham de família nordestina.
Mas estripulia tem um sentido original de baderna, só que eu e minha mãe sempre usamos como, uhn, coisas que não deveríamos estar fazendo, ou coisas meio sem sentido, que agente acaba fazendo e não tá nem aí.
"Peripécias".


E agora, pra finalizar a parte de merch e oportunidades:
Miss Lumpy, uma moça, creio, americana está fazendo um sorteio de algumas interessantes coisinhas lolita pelo seu 100+ folowers. E só pede que divulguemos isso pra poder participar~
http://herlumpiness.blogspot.com/2010/06/100-followers-and-5000-views-on.html


Eu bem que podia deixar essas coisas só pra mim né?
Mas amo muito vocês pra ser egoísta~


Beigos.

Marcadores: , , , , , ,

5 comentários. Clique aqui e comente!