Arquivo Créditos Scrapbook

Olá pessoas! Amigos e inimigos, velhos ou idosos, explorem meu blog a vontade! E não se esqueça de deixar um comentário... Você não quer ver o gatinho triste

Clique em scrapbook e escreva seu recado!
Imagem do mês
About
São os comentários que definem a atividade e o conteúdo do blog, e sempre serão dadas sugestões.
Enfim, gostou do post? Não gostou? Dúvidas? Sugestões? Comente!
I & Me
Aquela-que-precisa-ser-nomeada, vulgo Pockà, nasceu em Brasília e estuda comunicação social na UnB. É amante das artes, das antiguidades, da cultura japonesa, e de si mesma, é claro .saf
Cosplayer, musicista, dançarina, escritora e aprendiz de costureira.
Últimos posts
Kodama 2010; Parte I.
Inspirações para um estilo casual
Lady Gaga e cultura japonesa
Meeting lolita no Jardim Botânico
Missão lolificar meu dia-a-dia; Parte I
Emma Watson, modelo
Terror: A comédia
Review: Alice de Tim Burton
Projeto '91 metas' para um lolita lifestyle
We can fly!
Siga o blog!
Recomendo
Ócio Criativo
Majika-ru-wing
Candies and Laces
Metamorfose digital
Superziper
Harajuku Lovers
Ribbon Land
Quando a neve derrete
Reino de Morango
my Poupée Girl
Disclaimer
Créditos deverão ser dados ao citar
qualquer conteúdo do blog!
Desrespeite e o rex virá te pegar.

Web Page Counters
Kodama 2010; Parte II
quinta-feira, 3 de junho de 2010 @ 08:52
Talvez pela presença do Magi, acordei no domingo super animada, queria me arrumar logo, ir logo pro evento... Nem pareciam 7 da manhã.
Mas havia um probleminha: E agora José, o que eu visto?

Eu e o Magi com a super insistência da minha mãe de tirar uma foto na padaria.

O vestido amarelo ia ficar tão simples, nem acessório na cabeça eu ia ter, o Magi nem deixou. Daí que ele deu a idéia de sobrepor. A princípio achei que não rolaria, mas até que ficou bonitinho, o amarelo e o azul conversaram e eu pareci um bolo.


Ah, e devo dizer que o tema de Alice foi o mais presente do evento. Imaginei que fosse, pela estréia do filme a pouco tempo atrás, mas se surpreendeu um bocado. Era muita gente de Alice e rainha de copas, tinha até um chapeleiro Jonny Depp (o mesmo que sempre faz Jack Sparrow e Coringa nesses eventos) que fez um sucesso e uma outra moça de gato de Chesire do filme da Disney.

Olha o tanto de gente tirando foto 'O'

Legal também que a própria decoração do lugar embarcou no tema. O último prédio tava cheio de cartas e em algumas escadas também.


Close nos meus olhos de gato~

Por falar nisso, essa é minha primeira lente coreana -ou Circle Lens-, daquelas que aumentam o olho. Na verdade o tamanho dela é a mesma, a diferença é que eles colorem até a borda máxima da lente. Essa em especial é a num-sei-o-quê Gel, a mesma que a Kipi usa. Recomendo! De certa forma, dá um efeito natural. E o brilho dela é muito bonito, até então achava que era photoshop.

Nessa hora estávamos andando eu e Yoshi a procura do estúdio fotográfico, e quando chegamos lá estava restrito ao povo da WCS. Até podíamos tirar as fotos, mas depois que eles saíssem e, sabe, não sou de esperar.
E por falar nisso, pouco depois invadi o SOS cosplay pra tirar foto de alguns deles -haha- aproveitando que, por causa do desfile, as lolitas também podiam entrar~
Mas sim, voltando ao assunto, tiramos fotos por ali mesmo.


Ouhn

E enfim, a chegada hora da WCS -world cosplay summit, pra quem não souber, quem ganha aqui vai pra SP e quem ganha lá vai pro Japão, e nós somos bicampeões! O número 1 em cosplay-.

No palco principal estava acabando alguma coisa, e por sorte -porque alguma hora desse treco eu tinha que ter!- uma pessoa acabava de sair do banco.
Digno, assistir a WCS do melhor lugar possível, né?
NADA, veio um sol gigantesco bem na nossa cara.

Uma hora bendita em que o cosplayer ficou na frente do sol.
E talvez dê uma noção de tão intenso que ele tava.

Tirando esse fator, a WCS foi incrível. Segunda melhor competição cosplay que já assisti, só perde pra YCC do ano passado, que teve um Chaplin que quase me fez chorar e um Máscara com uma apresentações super incrível. Todos foram muito bem, e nossa, quantos participantes! Lembro que a do ano passado não chegou nem a metade.

Nessa foto falta a dupla de Castlevania, que levou o 2º lugar, e Bayonetta com o 3º.
E pobres jurados, essa foi uma competição acirradíssima.

Parabéns, a todos! E a dupla vencedora foi de Metal Gear Solid, cosplay simples, mas com uma apresentação bonita cheia dos efeitos e com um cenário bacana. Dá pra notar também que cada vez mais nossos jurados valorizam a apresentação, ao invés do cosplay em si.

Porém a apresentação que mais gostei foi de Code Geass, que por falar nisso é meu anime preferido. Eles fizeram algo estilo sinopse no início e depois foram com a última cena da primeira temporada (que é algo que dá uma super vontade de quebrar o computador, caso você não tenha a segunda) com a resposta do que realmente aconteceu que surge na outra. Quem assistiu deve saber do que estou falando.


Enfim, elas (uhum, era crossplay!) arrazaram nas lutas e efeitos. Engraçado que me perguntaram 'Era pra espada quebrar mesmo?' e eu toda orgulhosa respondendo que sim. Foi lindo, foi real. E me vi emocionada também.
-mas nisso sou suspeita a falar, ver uma foto do Lelouch sorrindo já me dá uma super emoção-


E outro destaque especial dou a dupla de Umineko! Foi a segunda que vi com o anime, a primeira creio que também foi pra WCS -umineko ganhando cada vez mais representação, que lindo-.


Eles representaram bem o enredo da história, na minha opinião, além do cosplay estar bem feito (outra moça com o carão da Beatrice!).
E bem que achava que já a tinha visto, ela já foi em um desses meetings lolita~ Além de ter feito outros cosplays que me chamaram atenção.

Ah, espero poder tirar foto com eles no Otacon! Eu com a Bernkastel -que já fiz-, Amanda de Lambdadelta e o Magi com esse cosplay de Kanon lá de cima -e um sapato parecido que eu faço questão de ajudá-lo a procurar-.
E quem mais se interessar, já me avisa! Umineko é perfeito pra cosplayar, interessante e cheio dos figurinos elaborados.-

Ok. Depois de fazer meu ingresso valer a pena, fui para a sala de parapara e mais coisinhas aconteceram.
Mas! Isso vai ser assunto para um terceiro post, que esse já tá enorme.

Até lá!

---
Gostou?
Leia também: Review: Alice in Wonderland, de Tim burton

Marcadores: , , , , ,

10 comentários. Clique aqui e comente!