Arquivo Créditos Scrapbook

Olá pessoas! Amigos e inimigos, velhos ou idosos, explorem meu blog a vontade! E não se esqueça de deixar um comentário... Você não quer ver o gatinho triste

Clique em scrapbook e escreva seu recado!
Imagem do mês
About
São os comentários que definem a atividade e o conteúdo do blog, e sempre serão dadas sugestões.
Enfim, gostou do post? Não gostou? Dúvidas? Sugestões? Comente!
I & Me
Aquela-que-precisa-ser-nomeada, vulgo Pockà, nasceu em Brasília e estuda comunicação social na UnB. É amante das artes, das antiguidades, da cultura japonesa, e de si mesma, é claro .saf
Cosplayer, musicista, dançarina, escritora e aprendiz de costureira.
Últimos posts
Kodama 2010; Parte II
Kodama 2010; Parte I.
Inspirações para um estilo casual
Lady Gaga e cultura japonesa
Meeting lolita no Jardim Botânico
Missão lolificar meu dia-a-dia; Parte I
Emma Watson, modelo
Terror: A comédia
Review: Alice de Tim Burton
Projeto '91 metas' para um lolita lifestyle
Siga o blog!
Recomendo
Ócio Criativo
Majika-ru-wing
Candies and Laces
Metamorfose digital
Superziper
Harajuku Lovers
Ribbon Land
Quando a neve derrete
Reino de Morango
my Poupée Girl
Disclaimer
Créditos deverão ser dados ao citar
qualquer conteúdo do blog!
Desrespeite e o rex virá te pegar.

Web Page Counters
Happy loliday!
terça-feira, 8 de junho de 2010 @ 18:57
Há algum tempo inventaram um dia internacional do estilo lolita, a se fazer no primeiro sábado de junho e no primeiro sábado de dezembro. Procurei imagens e reports de outros lolidays pelo mundo, mas não obtive muito êxito, uma ou outra foto em grupo de 2009 e uma loli solitária de 2010.

De qualquer forma, o último loliday foi nesse sábado, dia 06, e por aqui festejamos em uma doceria bem escondida pela W3, em frente ao instituto que eu fazia teclado (ahan, e nunca tinha percebido sua existência!), também no caminho da escola pra minha casa no meu ensino médio.
E percebi que não sou a única.


Karina, eu e Priscila, as primeiras a chegar. E reconhecem a primeira? Tinha falado dela no último post, a que fez cosplay de Beatrice.

Curioso que, dos que compareci, esse foi o meeting no menor lugar e com mais gente. Ao fim do dia lotamos a Rota do charme, e fizemos alguns clientes sentarem no sofá >D


Foi um dia cinza, choveu um pouco, mas não impediu fotos, pelo contrário.

Duas coisas chamaram a atençam: Os docinhos, e o canto de fora, que é um bom cenário de fotos; Portas de madeira e um tanto de verde. Além do bolo de morango que comi e estava divino -mas que também não era lá tão baratinho-.




Ha! E começando do começo, foi isso que eu usei:

A mesma roupa, reformulada de maneira mais clássica e com a saia finalmente arrumada!
Foi uma luta a parte, um descabelamento meu e da costureira no dia anterior. Agente pensa 'ah, é só um detalhinho, fácil', mas não é. Pra ser mais exata, poderia ter pedido uma saia nova que seria o mesmo procedimento (!). E a propósito: Levou duas horas. E foi a primeira vez que conferi um trabalho completo de uma costureira! É um bom modo de aprender.


Ok. Voltando. Ao todo compareceram 11 pessoas, mas não teve um momento em que todas estiveram juntas -algumas saíram muito cedo, outras chegaram muito tarde-. Sem contar algumas visitas rápidas, como da Poca (é gente, outra Poca! Que também se chama Fernanda XO) que veio só pra deixar a Érika; e de um cara super aleatório que veio deixar uma carta de amor com um desenho pra Marcela.
E como ele sabia que estaríamos lá?
Boa pergunta.
Mostra pra gente! Mostra!

E lolitas fomos 4, eu, Carol, Sarah -a que ganhou o desfile do Kodama-

E a Érika-super-atrasada. Dei minha flor de presente~

Foi bem legal. Muito assunto, incluindo cosplay e trabalho de UnB, muita gente nova -pra mim, claro-. Rendeu risada como rendeu foto, só no fim que não foi nada legal: Rolou uma falta de comunicação entre eu e minha mãe. Eu fui pra casa e ela pro Plano, enquanto eu esperava 2 horas debaixo do bloco, lolita e com frio, dando uma de recepcionista de uma festa infantil que rolava ali em cima.
Massa.

Ha-Ha, mas amei o dia. E perdoa não ter chamado muita gente, eu mesma soube bem em cima da hora |P

BaiBai!


---
Gostou?
Leia também: Meeting lolita no Jardim Botânico
Projeto 91 metas para um lolita lifestyle

Marcadores: , , ,

6 comentários. Clique aqui e comente!