Arquivo Créditos Scrapbook

Olá pessoas! Amigos e inimigos, velhos ou idosos, explorem meu blog a vontade! E não se esqueça de deixar um comentário... Você não quer ver o gatinho triste

Clique em scrapbook e escreva seu recado!
Imagem do mês
About
São os comentários que definem a atividade e o conteúdo do blog, e sempre serão dadas sugestões.
Enfim, gostou do post? Não gostou? Dúvidas? Sugestões? Comente!
I & Me
Aquela-que-precisa-ser-nomeada, vulgo Pockà, nasceu em Brasília e estuda comunicação social na UnB. É amante das artes, das antiguidades, da cultura japonesa, e de si mesma, é claro .saf
Cosplayer, musicista, dançarina, escritora e aprendiz de costureira.
Últimos posts
Sobre bonecas e Wonderland
Projeto '91 metas', Maio de 2010
Estripulias em São Paulo; Prólogo
Happy loliday!
Kodama 2010; Parte II
Kodama 2010; Parte I.
Inspirações para um estilo casual
Lady Gaga e cultura japonesa
Meeting lolita no Jardim Botânico
Missão lolificar meu dia-a-dia; Parte I
Siga o blog!
Recomendo
Ócio Criativo
Majika-ru-wing
Candies and Laces
Metamorfose digital
Superziper
Harajuku Lovers
Ribbon Land
Quando a neve derrete
Reino de Morango
my Poupée Girl
Disclaimer
Créditos deverão ser dados ao citar
qualquer conteúdo do blog!
Desrespeite e o rex virá te pegar.

Web Page Counters
Meeting lolita de junho
terça-feira, 29 de junho de 2010 @ 12:09

Pra esse meeting separei meu vestido creme da Le Carrousel, fiz o laço que ele tinha de headbow com um diadema, usei meu sapato novo e um colar de pérolas perdido no guarda-roupa.

Só senti falta de pulseiras de pérolas.
Até saí pra comprar uns dias antes, mas não achei nada bonito e barato ao mesmo tempo.

Sapato novo da Montreal!

Recomendo pela beleza e preço, só não achei muito confortável -mas já tinha ouvido isso de outra pessoa antes-.
Além disso, parece que eles usam uma forma pequena: Peguei meu maior sapato com numeração USA e ainda aumentei um número, mas eles ficaram certinhos no meu pé.

Adorei esse laço '3'

Mas assim, esse meeting teve uma pequena particularidade quanto aos outros:
Ninguém foi.

Okay, explicando: Dos já poucos que ficaram de confirmar não puderam ir por motivos diversos. E até avisaram antes, mas, sabe, a última vez que tinha ido no fórum foi no dia anterior. E bem cedo.

Uhum, por alguma peça do destino só fomos eu e o Brunno, que graças a Deus tinha chamado a tempo se não...
Depois de me arrumar por horas na igreja ficaria mais algumas horas na Rappel, discutiria com a minha mãe e depois de mais algumas horas teria a idéia de ligar pra alguém -com internet- que iria me explicar o que houve.
Thanks God.

Amo o jeito como minha câmera pega a luz artificial. Deixa tudo mais forte e mais colorido.

Mas ao contrário: Foi bem legal e memorável. E são assim, nos momentos mais simples que vejo maior valor.

No dia almocei e dormi na casa do Brunno. Conversamos, brincamos, assistimos vídeos do you tube, tentei jogar WoW...
A viagem em si também não foi perdida, por causa dessas fotos que tirei e de alguma coisa que não lembro.
-Detalhe que ainda descemos na parada errada e pegamos ônibus pro fim do mundo em pé, enquanto eu reclamava dos sapatos. Mas juro que foi legal.-


A propósito, sonhei com as bonecas do post anterior (!) e passei o dia inteiro pesquisando sobre isso, conversando sobre isso e tendo alucinações com uma régua (super dollfies tem 60cm. A régua também. Sinta a semelhança).
Descobri também que BJD é um mundo: Tem milhares de sites de vendas, diversos revendedores no Ebay, um fórum nacional, um gigantesco fórum internacional e muitas -repito, muitas- fotos quando você procura por BJD no flickr e no DeviantArt.

Logo que tiver tempo escrevo mais um pouco sobre isso, e posto umas fotos também
Beijos creanças.

Marcadores: , , ,

9 comentários. Clique aqui e comente!