Arquivo Créditos Scrapbook

Olá pessoas! Amigos e inimigos, velhos ou idosos, explorem meu blog a vontade! E não se esqueça de deixar um comentário... Você não quer ver o gatinho triste

Clique em scrapbook e escreva seu recado!
Imagem do mês
About
São os comentários que definem a atividade e o conteúdo do blog, e sempre serão dadas sugestões.
Enfim, gostou do post? Não gostou? Dúvidas? Sugestões? Comente!
I & Me
Aquela-que-precisa-ser-nomeada, vulgo Pockà, nasceu em Brasília e estuda comunicação social na UnB. É amante das artes, das antiguidades, da cultura japonesa, e de si mesma, é claro .saf
Cosplayer, musicista, dançarina, escritora e aprendiz de costureira.
Últimos posts
Oficialmente, férias!
Supernatural: the animation? CSI, o mangá?!
Anime Friends 2010; Parte II
Anime Friends 2010; Parte I
Meeting lolita de junho
Sobre bonecas e Wonderland
Projeto '91 metas', Maio de 2010
Estripulias em São Paulo; Prólogo
Happy loliday!
Kodama 2010; Parte II
Siga o blog!
Recomendo
Ócio Criativo
Majika-ru-wing
Candies and Laces
Metamorfose digital
Superziper
Harajuku Lovers
Ribbon Land
Quando a neve derrete
Reino de Morango
my Poupée Girl
Disclaimer
Créditos deverão ser dados ao citar
qualquer conteúdo do blog!
Desrespeite e o rex virá te pegar.

Web Page Counters
Feliz dia das crianças!
terça-feira, 12 de outubro de 2010 @ 11:01
Yay! Um feliz dia para nossa criança interior, e para as crianças que amamos, sejam pequenos sobrinhos ou BJD's *3*

Poisé... Sei que levou mais de um mês (!) de uma postagem para outra, mas, bem, reflexo da minha vida internética, social e pessoal, que estagnou que nem o blog.
De lá pra cá, só fui para um festival de música japonesa (organizado pela embaixada [/merchan]) e comprei pouquíssimas coisas, são pouquíssimas as fotos também...
Enfim. Voltei a ter notebook na sexta, e estou voltando a atividade oficialmente hoje! \õ\

De lá pra cá só venho otakiando (?) em casa... Eram gigas de anime, esgotei tudo. Aproveitando o assunto, super recomendo: Kaichou wa Maid-sama, que tem uma lolita e se passa meio em uma escola meio em um desses café cosplay comuns no Japão... É romântico, engraçado e tem ótimos personagens~
Recomendo também Ichiban Ushiro no Daimaou. É divertido, hum... E tem guerra. Só tentem não se irritar com a quantidade de fanservice echi D|, que nesse sentido se parece com Queens Blade, que também tinah gostado bastante na época.
E 07 Ghost e Kuroshitsuji II. Eu nem gostava de Kuroshitsuji, mas shi, quando assisti o II viciei. E, jesus, que final... [missão não dar spoiler -on]
E, a propósito! Li que vai ter OVA, e serão 6! DEUSDOCÉU, SEIS OVAs! *O*

Pra finalizar, QUÊDIABO é aquela cena que precede a morte do L no anime? É a primeira vez que assito direito, depois de ler e reler mais duas vezes até esse ponto de uns quatro anos pra cá... Aposto³ que foi uma fangirl louca que fez a adaptação (@__@) Tive que reassistir logo depois pra acreditar no nonsense que eu tinha visto...
Ha-Ha... No mais, apenas esse episódio até aqui tem coisa diferente do mangá, duas cenas estranhas e a que a Misa sai por aí cantando a Misa no Uta que eu adoro~ e os efeitos -músicas especialmente- achei muito bons, ainda que exageradinhos. A morte dele em si dá muito mais impacto que lendo no mangá, garanto. Mas as coisas são iguais mesmo, gente. Mesmas falas, mesma ordem, mesma mobília...
Ouvi também que o final é um 'cadinho mais ameno que no mangá, que ele sai rastejando e perdendo toda a pseudo-honra que tinha... Uhum, desse Raito chato que eu tô falando. Adorava ele da primeira vez que li, talvez até a primeira relida. Acontece que ele dá muito nos nervos na eu de hoje... E que depois de assistir o live L change the world comecei a vê-lo de uma forma tão mais... Fofa. (e nada haver com o fato do ator ser bonito, okay? Ele é, mas nem de longe é por isso .hum)


Tá, deixando papo anime de lado, aproveitar pra avisar também que eu realmente irei comprar minha primeira BJD!
Estava com uma meta de "até fim do ano", economizei o máximo que pude e tcharáns, agora meu futuro está nas mãos de uma roupa de dança que estou quase pra vender.
Talvez na quinta! (Torçam por mim!~)

Meu maior atual problema é o cartão internacional. No way contratar importadora para um valor tão alto assim... Mas o da minha mãe tá bloqueado e eu ainda não tenho 18... Como lidar?

A que comprarei será uma Basic Zaoll Luv da dollmore. 52 cm de puro amor~
Preciso decidir roupa ainda que é uma coisa complicada para esse tamanho... Mas okay, vou procurar nas lojas que fazem por encomenda e... É isso.


E decidi (já há algum tempo, mas acho que não escrevi aqui) pensar em uma coleção, com meus personagens -alguns já com 6 anos!- lindos e amados e... Hum, minhas 12 crianças principais, alguns pais e alguns agregados ~S2
O primeiro será o Louise, garotinho extremamente andrógino que descobriu cedo como "a vida não é um mar de rosas", heh. Também o provável melhor exemplo do meu sadismo como escritora ;-;

E, voltando ao primeiro assunto, ganhei presente de dia das crianças (!). Um diário da minha mãe e um carrinho (!!) de uma amiga do trabalho (!!!).
Falei que ainda era criança (H)

Tá, acho que "só".
'Té!

Marcadores: , , ,

2 comentários. Clique aqui e comente!