Arquivo Créditos Scrapbook

Olá pessoas! Amigos e inimigos, velhos ou idosos, explorem meu blog a vontade! E não se esqueça de deixar um comentário... Você não quer ver o gatinho triste

Clique em scrapbook e escreva seu recado!
Imagem do mês
About
São os comentários que definem a atividade e o conteúdo do blog, e sempre serão dadas sugestões.
Enfim, gostou do post? Não gostou? Dúvidas? Sugestões? Comente!
I & Me
Aquela-que-precisa-ser-nomeada, vulgo Pockà, nasceu em Brasília e estuda comunicação social na UnB. É amante das artes, das antiguidades, da cultura japonesa, e de si mesma, é claro .saf
Cosplayer, musicista, dançarina, escritora e aprendiz de costureira.
Últimos posts
[Re-blog] Em defesa das princesas
Feliz dia das crianças!
Oficialmente, férias!
Supernatural: the animation? CSI, o mangá?!
Anime Friends 2010; Parte II
Anime Friends 2010; Parte I
Meeting lolita de junho
Sobre bonecas e Wonderland
Projeto '91 metas', Maio de 2010
Estripulias em São Paulo; Prólogo
Siga o blog!
Recomendo
Ócio Criativo
Majika-ru-wing
Candies and Laces
Metamorfose digital
Superziper
Harajuku Lovers
Ribbon Land
Quando a neve derrete
Reino de Morango
my Poupée Girl
Disclaimer
Créditos deverão ser dados ao citar
qualquer conteúdo do blog!
Desrespeite e o rex virá te pegar.

Web Page Counters
Doces e travessuras
segunda-feira, 1 de novembro de 2010 @ 19:21
Depois de dois meses sem vida social, passei 4 dias fabulosos cheio de saídas e gente que não via há muito tempo. Hoje passei o dia catatônica na cama, 10 músculos doloridos e 20 trabalhos acumulados.

Sexta a noite fui com minha vó e mãe a um chá árabe (ai que chique), ver dançarinas do Zahra e dançar Dabke (que é tipo o bon odori das arábias) e sábado foi algo planjado bem em cima da hora, comemorando aniversário do Magi no Parkshopping. Agente fez muita bagunça e [s]ganhamos[/s] o Magi ganhou um livreto de [s]macumba[/s] magologia super mágico e interativo, ficamos brincando com ele de noite (a propósito, como se pia como uma coruja?) e levei um NÃO em caps lock quando perguntei pro livro se algum dia poderia ser uma maga de verdade ;___; -N

Tá. Domingo teve EP (encontro potteriano) de halloween e foi tão divertido quanto, dançamos macarena (?), As Esquisitonas, YMCA, matsuri e tal; teve mímica (mas, sério, como DIABOS se faz "19 anos depois" e "átrio" em um jogo de mímica? A propósito, fui eu quem fiquei com o "átrio") e um jogo de rimas. Liberei todo meu espírito noob e depois fui halloweenzar (?) no parkshopping.

Hime encarnando o espírito XO!
E o Magi sorrindo! xD (material raro)

Usei o vestido do meu cos de Kurai só com anágua de filó. E como deixamos pra se arrumar sepois acabei sem maquiagem ou acessórios ;-; (mas juro que encontrei um amigo que disse que eu estava linda o-o')

Foto no banheiro infantil porquê ninguém quis tirar pra mim 3D (<- tentativa tensa de emoticon)

Encontrei muita gente que não via desde o Kodama (graças ao maldito otacon que cancelaram e a uma série de eventos malsucedidos...), dancei pump (algo que não faço há muitos meses, talvez há um ano!), me apoderei da abóbora do Magi e a [s]engayzei[/s] customizei todinha. Mais cedo assistimos O Estranho Mundo de Jack (pela primeira vez!) e no dia seguinte Mamma Mia!, que é um musical só de música do ABBA divertido e recomendável! x3

Juro que foi minha bolsa no dia |D

Já segunda vinha o nosso tão esperado (okay, combinado uma semana antes XD) 1º encontro Resin Heaven Brasília! É, convensar com donos e futuro donos de dolls, tocar uma de verdade (porquê nos sonhos não vale) e docinhos da Praliné, confeitaria suíça da Asa Sul, também recomendável.


Comecei reconhecendo a Lilith lá no fundo sozinha (ouhn) e logo chegou todo mundo e agente foi [s]engayzar[/s] fazer uma plaquinha do RH pra mesa, conversar e mostrar as dolls! x3

Oi gente, essa é a [s]Ane (ou será Anne?)[/s] Annie da Pix~!
Fiquei monopolizando ela na minha frente por um bom tempo XD

E essa é a Antônia! Do ThiagoMM
.
Ela é uma Dollfie Dream Aoi da Volks, elas são de um material diferente das BJDs (a resina) e agente tirou a cabeça e viu que a articulação é também... Como se fosse um esqueleto!

Carregar e posar as dolls foi realmente mágico. Essa é até levinha, mas a outra (que eu segurava como se fosse um bebêzinho) é pesada, bem mais pesada do que imaginava. Outra coisa diferente é posar, mas não consegui descrever |D

"Mamãe, também quero! D:"

Cheguei umas 20 pras 17 e só saímos de lá quando fomos expulsos (umas 21h30)... Não fiquei entediada um segundo, pelo contrário! Necessitamos logo de um novo encontro porquê muita coisa não foi conversada.
Levei meu notebook sem um motivo específico, mas acabou sendo uma ótima idéia. Mostrei algumas das que tinha aqui e agente entrou na net pra mostrar algumas wishlists! Uma das coisas que mais conversamos foi sobre nossas histórias e personagens... E teve um pouco de cosplay invadindo a conversa uma hora aí |D~

Atrás, e distraídas, estão Pix, Rosiel e Himiko :D!

Éramos 7 no total. As três, eu, o Thiago, a Lilith e a Yuffie (ela e a Rosiel que estão pra [s]ter bebê[/s] receber suas BJDs)~ Legal que combinamos os sete no fórum e todos conseguimos ir no encontro 8D
Dispensável dizer que muita gente veio interessada perguntando sobre elas, né? Mas nada incômodo, pelo menos eu achei. A comida de lá era [s]fofa[/s] boa e gostei muito de conhecer todos!

Detalhes! Fiquei apaixonada pelas mãozinhas D:

*suspira* Em um panorama geral, é isso 8D E se você ficou interessado pelo hobbie, ou já gostava, mas não conhecia o fórum, t'áqui: http://www.resinheaven.com.br/. E já avisando que estamos combinando outro pra novembro.

Na esperança que tenha sido o primeiro de muitos~
Jya ne!~

Off1: Lançaram o 1º OVA de Kuroshitsuji II, Ciel in Wonderland e tem pra baixar na Barazoku! 8D
Off2: Tô tentando baixar desde ontem, mas a net simplesmente não ajuda D:
Off3: Nesse fim de semana tem balé no Teatro Nacional com Ana Botafogo, ainda tendo ingresso terá um mini-meeting lolita lá no sábado, se não, ainda assim queremos nos reunir, então... Estejam avisados!


---
Gostou?
Leia também: Meeting lolita de junho | Sobre bonecas e Wonderland

Marcadores: , , , ,

4 comentários. Clique aqui e comente!